Sobre Nós

Mantendo sempre a relação de confiança e ética e respeito com nossos clientes.

Fundada em 1998, a Welcome Eventos atua na região do ABC realizando eventos e promoções com criatividade, inovação e excelência, preocupada sempre em agregar valor à marca de seus clientes, gerando grandes resultados e superando expectativas em eventos corporativos, esportivos e missões comerciais.
Com a experiência de seus colaboradores, oferece pontualidade, produtos de qualidade, mão de obra qualificada e soluções eficazes para eventos de todos os tamanhos.
Especializada em assessorar empresas na realização de treinamentos, seminários, feiras e festas, a Welcome cria e acompanha passo a passo cada parte do evento, dentro das seguintes etapas:

  • Criação e projeto do evento;
  • Gerenciamento e coordenação de todo o evento;
  • Avaliação final.

Compromisso

  • Manter sempre a relação de confiança e ética e respeito com nossos clientes, fornecedores e profissionais envolvidos com a empresa;
  • Prestar serviços indo além das expectativas dos clientes;
  • Ser um espaço de valorização e reconhecimento profissional;
  • Proporcionar o bem estar da equipe.

Missão

Desenvolver consciência empreendedora na organização dos projetos, responsabilidade, companheirismo, organização, interesse, postura, criatividade, produtividade, ousadia e inovação, buscando o aprimoramento pessoal e profissional de toda a equipe